Política de Troca

Direito de Arrependimento:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, de acordo com o Art. 49° do Código de Defesa do Consumidor (CDC), com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à 18 Gigas na embalagem original, acompanhado da DANFE, do manual e de todos os seus acessórios.

 O Cliente deverá solicitar a devolução através do SAC. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela 18 Gigas.

 Após a chegada do produto, a 18 Gigas verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão (PagSeguro ou outras formas disponíveis ou que virem a substituir esta) será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela 18 Gigas, é de responsabilidade da administradora do cartão (PagSeguro ou outras formas disponíveis ou que virem a substituir esta). Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a 18 Gigas, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão (PagSeguro ou outras formas disponíveis ou que virem a substituir esta) na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 A 18 Gigas isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

Política de Trocas: 

Ao Cliente será facultado o direito de troca das mercadorias, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: 

 

O prazo de troca da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

 

Em caso de troca, o produto deverá ser devolvido à 18 Gigas na embalagem original, acompanhado da DANFE, do manual e de todos os seus acessórios. 

 

O Cliente deverá solicitar a troca através do SAC. As despesas decorrentes de coleta serão custeadas pela 18 Gigas e os custos da postagem serão repassados ao cliente. 

 

 A 18 Gigas isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo. 

  

Política de Garantia: 

Os produtos comercializados pela 18 Gigas, possuem garantia de acordo com o Termo de Garantia que acompanha o produto e será prestada pelo fabricante com total observância ao CDC através de suas Assistências Técnicas. 

 

Conforme CDC , nos primeiros 07 dias, após a entrega, o produto com defeito de fabricação será trocado por outro novo. Após este período, o consumidor deverá procurar a Assistência Técnica do fabricante. Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. 

 

O produto deverá ser encaminhado à empresa juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, bem protegido, com todos os componentes, manuais, acessórios, e etc. Será também necessária uma descrição do problema observado. 

Caso o mesmo seja enviado fora dessas condições, terá perda total de garantia e será devolvido ao comprador, assim que for efetuado o pagamento do frete de reenvio. A Garantia cobre somente defeitos de fabricação. 

 

A 18 Gigas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.